"Galega" é assassinada em Serrinha na presença da filha de 11 anos

Uma mulher identificada por Luciene de Almeida, conhecida por “Galega” foi porta dentro da própria casa no inicio da madrugada desta quarta-feira, 23, no Bairro Vista Alegre, em Serrinha, fato ocorrido por volta de 0h30.

De acordo com a PM, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu uma ligação de uma menina de 11 anos, informando que dois homens encapuzados entraram em sua casa, arrastaram sua mãe do quarto e a executaram no rol do imóvel. Um dos criminosos apontou a arma para a criança e mandou a calar a boca. Logo após, os homens fugiram em um veículo de dados ignorados.

De imediato foi acionado a ambulância e uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional -CETO. Na chegada da viatura foi confirmado a veracidade dos fatos. Assim, a Polícia Civil e o DPT foram acionados para a tomada das medidas cabíveis.

O ex marido da vítima informou a PM que, em um passado remoto, a mesma teve envolvimento com o tráfico de drogas.

Foi o segundo homicídio no espaço aproximado de 12 horas na cidade. O primeiro teve como vítima um ex-policial militar executado a tiros dentro do terminal rodoviário.


F: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário