Homicida tem mandado cumprido durante audiência em Jequié

Acusado de assassinar Valdeck Moura dos Santos, conhecido como canhoto, Ezequiel Barbosa Santos teve o mandado de prisão por homicídio cumprido dentro do fórum do município de Jequié, distante 365 km de Salvador, nesta segunda-feira (7). Ele compareceu ao local após ser intimado para depor sobre o crime e acabou reconhecido por policiais civis da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade.
Na época em que o crime ocorreu, em outubro de 2016, Ezequiel fugiu da cidade e estava sendo procurado. Ele assassinou Valdeck por desconfiar que a vítima estivesse fornecendo informações sobre criminosos à polícia. Ele está preso à disposição da Justiça.

Outro mandado

Policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Jequié cumpriram outro mandado de prisão por homicídio, desta vez contra Marcos Silva Barbosa, o “Corote”, no dia 25 de abril, quando ele se apresentou naquela unidade policial. Ele é acusado de envolvimento na morte de Samuel dos Santos Barbosa e de um garoto de 10 anos, atingidos por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu durante uma festa de paredão naquela cidade, em agosto de 2017.
Além de Corote, outro homem participou do crime, Jeferson Silva de Oliveira, que foi preso no dia do fato. Segundo as investigações, o crime foi motivado por uma discussão entre Samuel e a dupla de homicidas. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo, e além de Samuel, o garoto de 10 anos foi atingido acidentalmente. Jeferson ainda golpeou Samuel com pauladas. Marcos Silva Barbosa foi autuado por homicídio e está preso no Conjunto Penal de Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário