Para comemorar o dia das mães, Dra. Suzy Marques em parceria com Associação de Moradores da Minha Casa Minha Vida da Embira, Deputada Federal Tia Eron e ex prefeito Ednaldo Ribeiro, disponibilizaram ultrassonografias, preventivos e varios outros serviços na comunidade

Na manhã desta sexta-feira (11) a comunidade da Embira em Cruz das Almas recebeu uma homenagem para o dia das mães. A ação contou com a participação de várias pessoas da comunidade, além da Deputada Federal Tia Eron que disponibilizou para o evento acessoria jurídica, dentista, cursos profissionalizantes e orientação de acesso ao microcrédito. Contou também com varias autoridades presentes como o vereador Roberto Câmara e Walter Lucas.
Para Dra Suzy Marques, é gratificante esse momento:
"Eu fico muito feliz em ter mulheres guerreiras que lutam pela comunidade. Dia das mães são todos os dias, eu acho importante essas homenagens. O melhor presente que eu poderia dar para vocês é: Cuidar da sua saúde. Eu estou disponibilizando 30 ultrassonografias e 20 preventivos para essas mamães da Embira. Agradeço à toda minha equipe e em especial a Deputada Federal Tia Eron, e ao ex-prefeito Ednaldo Ribeiro e todos os parceiros que contribuíram direta ou indiretamente para a realização desse evento” disse Dra. Suzy Marques.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. O projeto é bom, mas infelizmente é uma manobra politica.

    ResponderExcluir