SÃO FELIPE: Prefeito participa de hasteamento das Bandeiras e vai à Missa Solene pela passagem dos 138 anos de Emancipação Política

São Felipe comemora 138 anos de Emancipação Política e administrativa, e as comemorações começaram cedo com a solenidade de Hasteamento da Bandeira na Prefeitura Municipal. Acompanhado do seu secretariado e equipe de Governo, o Prefeito Rozálio Souza da Hora, o vice-prefeito Antônio Jorge Macedo (Choquinha) e o Presidente da Câmara de Vereadores, Lauro Moura, deram início as comemorações com o hasteamento das bandeiras, entoando o hino Brasileiro e o hino do município, celebrando mais um momento histórico na cidade.

Em seguida, todos participaram da Missa Solene, celebrada pelo Padre Valter Moura, na Igreja Matriz de São Filipe e São Tiago. As comemorações seguem durante todo o dia com a Ação Cidadã que ofertará serviços e atendimentos gratuitos para a população, seguido da 2º edição do Festival da Cultura e encerrando a noite com show comemorativo de Danniel Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário