São Felipe realiza 1º Domingo Esportivo em comemoração aos 138 anos de emancipação política

Dia de lazer e diversão para milhares de pessoas que compareceram ao Ginásio de Esportes e participaram do Passeio Ciclístico comemorativo aos 138 anos de emancipação política e administrativa de São Felipe. O 1º Domingo Esportivo deu início a programação especial de aniversário da cidade que conta com oferta de serviços gratuitos para a população e shows artísticos.

O domingo começou com a realização do Passeio Ciclístico às 07h da manhã, percorrendo as principais ruas da cidade e encerrando com café da manhã na Praça Carlos Moura. Em seguida, desportistas lotaram o Ginásio de Esportes para a abertura do Torneio Intercolegial, que contou também com o Concurso da Rainha do Intercolegial e início das partidas de futsal disputadas entre estudantes das escolas da rede municipal de ensino. Entusiasmados e felizes, estudantes disputaram várias modalidades esportivas no Ginásio de Esportes fazendo do domingo um dia dedicado ao esporte e lazer, comemorando os 138 anos de São Felipe, seguindo a programação festiva. Estiveram prestigiando o evento, o Vice-prefeito Choquinha, a Secretária de Educação, Glória Anjos, o Subsecretário de Educação Reginaldo e demais autoridades, que aproveitaram o momento para ressaltar a importância do esporte.

As comemorações continuam na terça-feira, (29/05), dia em que o município comemora 138 anos de emancipação política e administrativa, com Hasteamento da Bandeira, Missa Solene, Ação Cidadã com serviços e atendimentos gratuitos para a população, realização do 2º Festival da Cultura e show comemorativo na Praça Carlos Moura com o cantor Danniel Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário