Suspeito de homicídio é preso em Santo Antônio de Jesus

Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus, que sedia a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), prenderam em flagrante, Félix França Gomes de Miranda, 19 anos, ele é suspeito de envolvimento no homicídio de Sávio Nogueira de Souza, ocorrido em no bairro do Amparo, na quarta-feira (25), naquela cidade, distante 190 km de Salvador.

Além de Félix, Gabriel Nascimento de Jesus, 22 anos e Jeferson da Conceição Santos, 19 anos, foram presos em uma casa, no bairro do Amparo. O delegado Orlando Corsino, que cuida do caso, acrescentou que o trio é suspeito de atuar no tráfico de drogas, o que teria sido o motivo do homicídio. “A vítima tinha dívidas com traficantes. Na casa onde Félix, Gabriel e Jeferson forma presos foram encontrados entorpecentes e outros materiais ilícitos”, explica.

Com os três presos foram apreendidas 10 porções de cocaína e dois pacotes da mesma droga, pesando 320 gramas, uma porção de maconha, uma balança de precisão, dois carregadores de pistola, cinco aparelhos celulares, a quantia de R$ 150 em dinheiro e materiais para embalar os entorpecentes, além de outros objetos. Os três suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na unidade policial e estão presos a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário