CACHOEIRA: 8ª edição da Flica homenageia a escritora Conceição Evaristo

Nesta segunda-feira (04) aconteceu o lançamento da 8ª edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica), que acontece de 11 a 14 de outubro de 2018. Durante o evento, foi divulgada a programação já confirmada da Flica e anunciado o nome da escritora Conceição Evaristo como autora homenageada neste ano.

Além do prefeito Tato, do secretário de Cultura e Turismo, Cleydson do Rosário, do chefe de Gabinete, José Carlos Matos, do secretário de Relações Institucionais, Jocelmo Dayube, e do deputado estadual Alan Castro, participaram do lançamento o governador da Bahia, Rui Costa, demais autoridades políticas, o presidente da Rede Bahia, Antônio Carlos Magalhães Junior, organizadores da Flica, membros da imprensa e da comunidade cachoeirana.

Nesta edição, a Flica terá a curadoria do jornalista Tom Correia que, juntamente com os demais organizadores, preparou uma programação diversificada e muito especial, que inclui as mesas temáticas, a Fliquinha, as atividades culturais e muitas outras novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário