Cruz das Almas está na rota da turnê da banda Estakazero

A sapatilha 37 vai se dançar forró em todomês de junho. Isso porque a Estakazeroapresenta sua agenda com 22 shows neste mês. Na semana junina, Léo Macedo começa sua turnê no dia 20 e segue até 1º de julho. Este ano, a canção Anjo Meu será destaque, junto a clássicos da banda.

Dia 20 a festa começa em Salvador, no dia 21a banda segue para Barreiras, no oeste baiano. No dia 22, colocam o pé na estrada para o Recôncavo, em Santo Antônio de Jesus e Amargosa. Na véspera do santo mais famoso da temporada, dia 23, a festa será em Salvador, no Pelourinho, e segue para Mata de São João. Dia 24 voltam ao Recôncavopara shows em Cruz das Almas e Cachoeira.

O São Pedro será comemorado com sabor de chocolate. Ilhéus na Costa do Cacau terá apresentação ao som de clássicos como Encosta N´Eu e Lua Minha. No dia 29 vão para Anagê e dia 30 voltam a Costa do Cacau para apresentação em Ipiaú. A turnê Anjo Meu termina no dia 1 com shows em Jequié e Coração de Maria. Antes a banda f​a​z ​shows em diversas regiões da Bahia.

Anjo Meu - Um das bandas mais queridas do forró do Brasil apresenta sua mais nova aposta musical. Uma composição de Alan Requião, Anjo Meu é o nome da canção de trabalho do Estakazero para a temporada de 2018. Com ritmo que se aproxima dos grandes sucessos, a música pode ser conferida em diversos app musicais, além do youtube.

Com refrão “anjo meu, chega juntinho dá um cheiro n´eu, serei sempre seu” a melodia é romântica e tem conquistado aqueles que a ouvem. “Gostamos muito desta música. É o tipo de canção que nos chama para dançar, daquelas que a gente ouve e fica com a vontade de sair dançando”, disse o vocalista da Estakazero, Léo Macedo. Com 17 anos de carreira, a Estakazero tem apostado em um repertório moderno, sem abrir mão dos elementos sonoros tradicionais do forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário