CRUZ DAS ALMAS: Moradores da zona rural sofrem com péssimas condições das estradas vicinais; bairros sem pavimentação causam transtornos à população

Lama, buracos e alagamentos dificultam trafegabilidade na zona rural; moradores de Cruz das Almas ficaram com dificuldades para ir ao centro da cidade.

Os problemas de várias estradas vicinais ganham maiores proporções no período chuvoso. Alagamentos, muita lama e buracos dificultam a trafegabilidade de pedestres e veículos, e afetam até mesmo o transporte alternativo, que atrasa ainda mais o percurso ou precisa deixar de passar por algumas vias.

O secretário municipal de Infraestrutura, Ricardo Pinheiro, informou para a imprensa que serviços de recuperação de estradas vicinais, na zona rural, bem como a operação tapa buracos na zona urbana, serão retomados após a chuva dar uma trégua.

O problema também atinge bairros sem pavimentação. A nossa reportagem constatou o problema nos bairros Vila Alzira e Santo Antônio que encontram-se agonizante, causando enorme aflição aos moradores.


F: #ForteNoReconcavo

Um comentário: