CRUZ DAS ALMAS: Prefeito Orlandinho e Max Passos falam da logística do São João durante entrevistas a várias emissoras de rádio e TV

O prefeito Orlandinho e o vice-prefeito e coordenador do São João Max Passos participaram nesta quinta-feira (14) de várias entrevistas em emissoras de rádio e televisão de Salvador e Feira de Santana divulgando o São João de Cruz das Almas. Logo cedo foram duas entrevistas, na Rádio Sociedade News FM, no programa Acorda Cidade e na Princesa FM, no Bom Dia Feira.

Nestes dois programas, Orlandinho e Max enfatizaram a realização do São João 100% forró, que coloca Cruz das Almas em destaque no cenário nacional. Prova disso foi o reconhecimento recebido pelo município durante audiência pública realizada recentemente no Senado, em Brasília.

Em Salvador, no programa Metrópole Turismo, da Metrópole FM, comandado por Lara Kertész, Orlandinho tratou do impacto econômico que o São João de Cruz das Almas representa, aquecendo especialmente o comércio local. Além disso, ele destacou a valorização da cultura popular, nos espaços Oton Silva e Praça multiuso, além da realização da Festa da Agricultura Familiar, onde poderão ser saboreados quitutes e vários produtos saudáveis.

No programa TVE Revista e no Multicultura, na rádio Educadora, o prefeito Orlandinho reafirmou que as pessoas que visitarem Cruz das Almas terão a oportunidade de aproveitar os shows das grandes "grifes do forró", mas também curtir bandas tradicionais do município e várias brincadeiras juninas.

Durante o bate-papo no TVE Revista, a apresentadora Rita Batista confirmou que o São João de Cruz das Almas será mais uma vez mostrado para toda Bahia pela TVE. O evento que será realizado entre os dias 21 e 24 deste mês terá cobertura total da emissora durante os dias 22 e 23.

Para fechar a série de entrevistas do dia, Orladinho e Max participaram do programa Nação Forrozeira, sob o comando de Gabriel Carvalho, na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. Na oportunidade, eles enfatizaram o compromisso do Governo do Povo em manter vivas as tradições e manifestações culturais nordestinas, a partir da realização de um São João de raiz.

Durante as entrevistas, Orlandinho e Max ouviram inúmeras manifestações de ouvintes e dos apresentadores e apresentadoras que enalteceram a iniciativa do Governo do Povo e parabenizaram os gestores de Cruz das Almas pela ousadia e empenho em torno de uma bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário