CRUZ DAS ALMAS: Requerimento de autoria de Renan de Romualdo homenageia o pugilista 'Sertão' com Sessão Solene na Câmara Municipal

Durante a 20ª Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira, 18 de junho, o presidente do Poder Legislativo Municipal, Renan de Romualdo, apresentou o requerimento N°47 para que seja realizada uma Sessão Solene em homenagem ao pugilista 'Sertão' pelos 10 anos de conquista do Campeonato Mundial de Box. A vereadora Ilza Francisca, o vereador Elias de Gogó, Valtércio Filho e Osvaldo da Paz parabenizaram Renan pela iniciativa de homenagear um atleta que projetou o nome de Cruz das Almas para o mundo, porém teve pouco reconhecimento dentro de sua terra natal. "...Se não fosse pela bnenevolência de Carlos Valter, hoje 'Sertão' estaria desempregado...", disse Elias de Gogó. O requerimento foi aprovado por unanimidade. A data a ser relazada a solenidade ainda será definida.

F: #ForteNoReconcavo

Um comentário:

  1. Quando ele estava ganhando dinheiro fora ele não tratou de economizar, pensar nos filhos na mãe no pai, os pais dele sim q são 2 guerreiros mereciam ser homenageados já ele o "Sertão" deve pensar todos os dias e se arrepender de ter gasto o dinheiro com mulheres e festas..quem faz homenagem pra ele não se importa se ele foi um bom pai um bom filho, ta homenageando ele pq? pq teve lutas la fora ganhou dinheiro não fez nada nem por ele nem pela cidade voltou com o rabo entre as pernas....e dizer q se não fosse a benevolência do Srº Carlos Valter ele estaria desempregado? e dai? ele seria + um que esbanjou e se ferrou!!!!

    ResponderExcluir