CRUZ DAS ALMAS: Suspeito de tráfico morre sob oposição decorrente a intervenção policial

Rodrigo Gonçalves da Cunha, vulgo "Burrego", morreu após uma intensa troca de tiros com guarnições da RONDESP Leste e PETO ocorrido no Loteamento Garcia nesta manhã de quinta-feira, 28 de junho.

Segundo informações, as guarnições foram ao local para averiguar a veracidade de denúncias anonimas quando foram alvejados por diversos tiros iniciando um confronto que resultou no tombamento de "Burrego" que ainda chegou a ser socorrido por uma das guarnições, mas morreu ao dar entrada na emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h).

Em poder do mesmo que já possuia passagens pela polícia por roubo de motos, foi encontrado 11 pinos com cocaína, um revólver cal, 32 e 8 papelotes de maconha. A ação que culminou na morte do suspeito também contou com o apoio do 4° Pelotão de Maragogipe.

#ForteNoReconcavo

5 comentários:

  1. Mas um jovem que se vai

    ResponderExcluir
  2. Cresce o número de adolescentes, que perdem a vida por tão pouco, Deus nos livre de todos os males, e nos proteja pelos melhores caminhos.
    Conforto a mãe desse adolescente.

    ResponderExcluir
  3. A 90 dias foi o irmão agora esse só tem mas 4 agora

    ResponderExcluir
  4. Paraben a nossa policia

    ResponderExcluir
  5. Se a policia for em uma moto pega tudo cagando eles tem boas visão privilegiada com passagem de carro parabéns a guarnissao da 27 sempre dar o resultado que a civil nem enziste em cruz só tem o nome��������������

    ResponderExcluir