sexta-feira, 1 de junho de 2018

Dois homicídios são registrados no último dia do mês em F. Santana

Morreu na noite passada (31), um homem que trajava bermuda listrada e camisa azul, demais dados ignorados foi morto na rua Lençóis, fundos do SESI, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o jovem foi baleado por volta das 19h50, por dois homens até o exato momento desconhecidos. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e o delegado Luiz Osório já iniciaram as investigações para descobrir a motivação e autoria do crime.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.


Segundo caso
Na madrugada desta sexta-feira (01), por volta de 02h30, um homem teve a casa invadia e foi morto com mais de 20 tiros na rua Araújo Pinho, 417, bairro Olhos D'água em Feira de Santana.

De acordo com o delegado Luiz Osório, a vítima foi encontrada na cozinha da residência e não portava documentos pessoais. Segundo ocorrência policial, cerca de quatro homens, chegaram em um veículo Fiat Uno e executaram a vítima.

Populares informaram a polícia que o homem assassinado trata-se de Jefferson Santos de Jesus, 22 anos, cujo o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para reconhecimento oficial de familiares.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário