Feira registra dois homicídios nesta sexta-feira e duas mortes descorrente a intervenção policial

Um homem de 30 anos foi morto a tiros no bairro do Aviário, em Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (8). Segundo informações da polícia, o crime ocorreu nos fundos de uma empresa e teve como vítima Mei de Souza Lima.

O autor do crime não foi identificado e o levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Ludmila Vilas Boas. Este foi o décimo primeiro homicídio cometido no mês de junho.

Segundo caso
Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no final da manhã desta sexta-feira (8), em frente ao estabelecimento “Barzinho do Lu” situado na Rua A, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana,

Segundo informações, Luís André dos Santos Silva Gomes foi morto com vários tiros na cabeça e nas costas. Até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos.

Uma equipe da 67ª Companhia Independente (CIPM), esteve no local e isolou a área para o trabalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A vítima morava próximo ao local do assassinato, conforme ocorrência policial. Na noite passada, a polícia registrou outro assassinato na mesma localidade.

Morte decorrente de intervenção policial
Dois homens ainda não identificados morreram na manhã desta sexta-feira (8), após confronto com policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM), nos fundos do Condomínio Eco Parque, bairro 35º BI, em Feira de Santana.

Eles ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Durante a operação, os policiais apreenderam 118 buchas de maconha, 5 porções maiores do mesmo entorpecente, duas balanças de precisão, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. Segundo a polícia, as armas foram utilizadas pelos suspeitos.

Um dos mortos trajava camisa cinza e short vermelho, e tinha tatuado um peixe Carpa na perna esquerda e um Templo de Samurai no braço esquerdo. A delegada Ludmila Vilas Boas presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário