GOV. MANGABEIRA: Estelionatários são pressos e um menor é apreendido durante bingo na Praça Castro Alves

Na noite deste domingo (03/06), a guarnição de Governador Mangabeira e do Peto Bravo da 27ª de Cruz das Almas, desarticulou uma quadrilha especializada em golpes em Bingo na região. Estava ocorrendo um bingo na cidade quando populares e policias do Peto percebeu o golpe e conseguiu prender 08 pessoas envolvidas no golpe. Ambos foram encaminhados para a delegacia de cruz das almas para ser dado o flagrante. E ficaram a disposição da justiça local. Os mesmos portavam uma impressora e outros equipamentos para fraudar as cartelas. O menor falou que fizeram mais de 14 golpes desse tipo já tinha sido aplicado na região
.
Tudo começou quando um suposto ganhador da cidade de Sapeaçu teria gritado dizendo que tinha batido. Ao confirma os números que teria saído o mesmo tinha batido fofo. E logo após ser questionado de onde ele era, o mesmo falou que era morador de Sapeaçu e teria visto a divulgação do bingo na feira livre na manhã deste sábado (02).

Logo após outro suposto ganhador saiu gritando ganhei… ganhei… ganhei… Ao relata de onde era ficou sem saber dizer o endereço fixo e só relatava sou de Muritiba moro na praça. Quando policias desconfiou do golpe. Acionado a viatura que conseguiu desarticular a quadrilha.

Todos os suspeitos foram apresentados no Plantão Central da Delegacia Territorial de Cruz das Almas.

Confira nomes:
Alan Santos Carneiro de Souza, 39 anos, Rodrigo dia Santos Gonçalves, 26 anos, Fabrício Gomes, 28 anos, Rafael de Lima Araújo, 22 anos, Gilmar Pires da Silva, 40 anos, Antônio Honorato da Silva, 62 anos, Emerson Moraes da Silva, 32 anos, Além do menor de, 14 anos, que após ser apresentado ao Conselho Tutelar, foi contactado seu responsável o “Pai” Sr. Wellington Melo Gomes, 37 anos, residente na Travessa Arthur Neiva, bairro Queimadinha-Feira de Santana.

Os maiores de idade foram autoados em flagrante e responderão por crime de estelionato.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário