Joice é morta a tiros na Vila dos Funcionários

Terça-feira (26/06) por volta das 11h30 da manhã no bairro Vila dos Funcionários na rua B aos fundos do Clube Fortaleza na cidade de Barreiras-BA aconteceu mais um homicídio.

Dessa vez a vítima foi uma mulher de 22 anos de nome Joice Tamires Barbosa de Carvalho natural de Barreiras, Joice foi vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo informações passadas à polícia civil e militar foi que alguns minutos antes do acontecido ouvi uma discussão entre uma outra mulher não identificada e a Joice, onde o marido da suposta mulher estava tendo um suposto caso amoroso com a Joice.

Logo após a discussão, o marido da suposta mulher teria pego um carro vermelho e foi atrás de Joice, ao avistar a vítima o Homem encostou o carro ao lado dela e efetuou o disparo acertando a cabeça, que ceifou a vida de Joice. Logo após o crime o acusado e a mulher que fazia companhia evadiram-se do local em rumo ignorado.

Duas pessoas presenciaram tudo, e já prestaram depoimentos aos policiais da Divisão de Homicídios.

Uma equipe do SAMU foi acionada mas ao chegarem no local a vítima já estava sem vida , não puderam fazer mais nada. A Polícia Militar registrou o acontecido e preservaram o local do crime até à chegada da polícia técnica para que fosse realizada a perícia.

O corpo da vítima foi removido para o IML de Barreiras.

A polícia militar e civil estão em diligências no intuito de identificar e prender os autores do crime.

O crime deixo toda a família da vítima inconsolada, revoltando a todos que a conhecia.


F: Blog Cebolinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário