Kannário perde a paciência e parte pra porrada com líder comunitário

O cantor e vereador Igor Kannário (PHS) entrou em uma luta corporal, em frente à Câmara de Vereadores de Salvador, na tarde desta terça-feira (26/6). O prédio anexo da Casa foi o local do desentendimento com o funcionário da Secretaria de Manutenção e líder comunitário do bairro da Santa Mônica, Sydney Barbosa, conhecido como “BX”. Kannário é pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano.

Em contato com a reportagem, BX explicou que há uma “rixa” entre ele e o vereador desde 2002, quando Kannario ainda era cantor da banda Swing do P e Sydney atuava como seu produtor. “Ele queria fazer show onde não dava para a gente, não era nosso público, a partir disso surgiram muitas confusões entre eu e ele que só parando para sentar e conversar para entender a briga de verdade”, contou.

De acordo com o líder comunitário, há algum tempo Kannário tem o provocado, com “piadinhas” e “colocando o dedo” em seu rosto. “Todo dia era uma conversa, até que hoje ele decidiu partir para cima de mim. Eu quero entender o porquê até agora”, revelou BX, que disse ainda que foi o artista quem começou a briga.

Ainda segundo Sydney, a briga foi separada por funcionários da própria Câmara e que Kannário saiu de cima dele o ameaçando. “Eu bati também, mas ele ainda saiu dizendo que a minha batata estava assando”.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do artista, que informou que o parlamentar considera a versão do líder comunitário “completamente distorcida”, que o homem esbarrou no vereador iniciando o desentendimento e que haviam testemunhas no momento da discussão que podem comprovar seu lado da história. Kannário atribuiu a iniciativa de Sydney à “questões políticas” já que o homem é ligado a um vereador e um deputado federal, não citados, que disputarão espaço nas eleições desse ano. A assessoria assegurou também que o BX não representa nenhum bairro de Salvador.

Um comentário: