Mulher é presa após agredir as filhas pequenas no centro da cidade

Uma mulher que espancava suas duas filhas na avenida Santos Dumont, no centro de Eunápolis, na manhã dessa terça-feira (6), precisou ser contida pela população que passava pelo local. Luciana Oliveira dos Santos, de 31 anos, foi presa logo depois pela Polícia Militar. A menina mais nova tinha três anos e a mais velha, de cinco anos, ficou com um corte no lábio.

De acordo com as testemunhas, Luciana gritava o tempo todo que queria matar as filhas, enquanto as atingia com socos. “Quando chegamos ao local, ela ainda estava gritando que queria mata-las”, informou um policial. No plantão da 1ª Delegacia Territorial, Luciana afirmou que, por estar desempregada, sobrevive pedindo esmolas pelas ruas da cidade, junto com as filhas.

De acordo com o site Radar 64, ela declarou que sente muita raiva da filha mais velha desde que nasceu. “Hoje pela manhã me irritei e acabei batendo nas duas”, admitiu, destacando também que as meninas são filhas do mesmo pai, mas que ele não as registrou e nem ajuda a família financeiramente. Depois de assinar um Termo Circunstanciando a Ocorrência (TCO), a acusada foi liberada para responder, em liberdade, pelo crime de maus tratos. Ela garantiu que não faz uso de drogas ou medicamento controlado.

Depois de passarem por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica, as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. Segundo uma conselheira da instituição, as meninas foram acolhidas por determinação judicial enquanto é decidido o destino delas.

Um comentário: