quinta-feira, 14 de junho de 2018

MURITIBA: BA-502 passa por reparos emergencial

Uma equipe da AGERBA, por meio do Governo do Estado, iniciou nesta manhã de terça-feira, 12 de junho, a realização de um reparo emergencial, para resolver o problema de deslizamento de terra no trecho da BA-502. O deslizamento foi provocado pela grande quantidade de chuva dos últimos dias.

De acordo com informações do técnico da Secretaria de Infraestrutura do Estado, que acompanha o serviço, um engenheiro já fez o estudo da situação local e no momento será feito um reparo emergencial com a recuperação do asfalto no trecho afetado pela erosão e contenção com sacos. Somente após processo licitatório o trabalho será concluído.

A Prefeitura de São Félix, desde que tomou conhecimento da situação, cuidou para que fosse feito um desvio da água da chuva do local, para evitar mais deslizamento de terra e em seguida acionou a Secretaria de Infraestrutura do Estado, enviando um ofício, onde explicou a situação com apresentação de fotografias do local, solicitando uma intervenção urgente.

Além disso, aproveitou para também solicitar a recuperação asfáltica da totalidade da via, que se encontra com muitos buracos. Nesta quarta-feira, pela manhã, o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Aleluia, acompanhou o início do serviço.


F: Impacto Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário