terça-feira, 19 de junho de 2018

Polícia investiga morte misteriosa de casal na BR-101

Um casal foi encontrado com marcas de tiros dentro de um carro, na BR 101, nas proximidades do Hospital de Base de Itabuna, que fica no sul da Bahia. O caso aconteceu na manhã de domingo (17).

A polícia investiga a situação como duplo homicídio. No entanto, a suspeita de homicídio seguido de suicídio não foi descartada. Apesar da segunda hipótese, a arma do crime não foi encontrada. A polícia não soube dizer se as vítimas tiveram pertences roubados.

Os corpos foram localizados por policiais que seguiam para tomar café em um posto de gasolina e estranharam o veículo parado no acostamento, com o som ligado, conforme a polícia.

Scarlet Santos Sales, de 18 anos, e Gilglebson Santos Pereira, 23, estavam com marcas de tiros na cabeça. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte do casal.

A motivação e suspeitos do crime ainda estão sob investigação. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde foram periciados.

F: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário