Prefeitura de Sapeaçu inicia serviço de emissão de RG

A Prefeitura Municipal de Sapeaçu já iniciou os serviços de emissão de carteiras de identidade (RG). O novo serviço é realizado no posto de identificação que funciona no Hospital Municipal de Sapeaçu (HMS), de segunda a sexta- feira das 8h às 12h por ordem de agendamento, que é realizado na primeira segunda-feira de cada mês das 8:00h às 12:00 na recepção do HMS.

O prefeito Dr. George, se diz muito feliz por conseguir voltar a implantar esse serviço que há muito tempo é solicitado pelos sapeaçuenses. “A emissão da Carteira de Identidade em Sapeaçu é uma demanda muito antiga que, agora, graças a muito empenho, conseguimos disponibilizar a população. Essa é a segunda vez que esse serviço é implantado em nossa cidade e da primeira vez também foi na minha gestão como prefeito”, disse.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS (XEROX E ORIGINAL):
1ª via do RG é necessário levar a certidão de nascimento, CPF, uma foto 3x4 e comprovante de residência. Menores de idades devem estar acompanhados de um responsável legal, e não paga taxa.

2ª ou mais vias, é necessária certidão de nascimento (solteiro) ou casamento (casado), mudança de estado civil (MEC), CPF, RG, número do PIS/PASEP (opcional), 1 foto 3x4, comprovante de residência, e pagar uma taxa de R$: 36,25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário