S. A. DE JESUS: Dois suspeitos tombam em confronto com a polícia neste domingo

Neste domingo (17/06), por volta das 12h 30, no bairro Juerana, em Santo Antônio de Jesus, dois criminosos, que praticaram assaltos na localidade, foram surpreendidos policiais militares do 14º Batalhão, resistiram à prisão e morreram em decorrência do confronto.

As guarnições rondavam na localidade, quando foi acionada por vítimas de assalto dando conta de que quatro indivíduos estavam praticando o crime na localidade, os policiais diligenciaram e ao encontrar o grupo, este passou a atirar contra a guarnição e, no revide, dois acabaram feridos e os outros fugiram. Imediatamente foram socorridos ao HRSAJ, mas não resistiram aos ferimentos.

Em poder dos criminosos foram apreendidos dois revólveres, cada um com seis cartuchos, sendo que dois deflagrados em cada arma. No decorrer da diligência, mais dois indivíduos foram detidos quando levavam uma motocicleta para um dos criminosos que se escondeu no mato, integrante do grupo é apontado como responsável por várias ações delituosas nos últimos dias na Cidade.

Em poder dos criminosos foram aprendidos PM encontraram um deles ferido na posse de um revólver calibre 32, com dois cartuchos intactos, dois picotados e um deflagrado. Todo o material apreendido e os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de S. A. de Jesus, onde a ocorrência teve registro.

F: Assessoria de Comunicação Social – A S C O M 14º BPM/Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário