Lacradinho é executado cruelmente em Feira de Santana

Um jovem identificado como Admilson Anjos de Assis, 21 anos, que morava na expansão do conjunto Feira IX, foi encontrado morto com sinais de execução na manhã desta segunda-feira (30), na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

A vítima, também conhecida como “Lacradinho”, estava apenas de cueca e estava com as mãos algemadas para trás. O corpo foi localizado por populares nas proximidades do Loteamento Recanto das Flores.

Uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM), comandada pelo sargento Hamilton esteve no local e o oficial informou que a vítima já era bastante conhecida da polícia. 
De acordo com o sargento, “Lacradinho” tinha várias passagens por suspeita de envolvimento em homicídio, tráfico de drogas e roubos, e recentemente, foi preso em Riachão do Jacuipe. “Infelizmente é mais um jovem que não quer estudar, trabalhar e tem a vida ceifada pelo crime”, declarou o policial.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. A delegada Ludmila Vilas Boas presidiu o levantamento cadavérico.

F: Central de Polícia

Um comentário:

  1. Lembrei da música de, Cláudia Leite, Deus conforte os familiares da vítima.

    ResponderExcluir