domingo, 22 de julho de 2018

Agente penintenciário é morto a tiros neste domingo em Salvador

Um agente penitenciário foi assassinado a tiros, na manhã deste domingo (22/7), em Campinas de Pirajá, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o crime ocorreu na Rua Luan Braga, por volta das 7h40.

A vítima foi Fábio Neris Cerqueira, de 32 anos. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.


De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado da Bahia (Sinspeb), Fábio atuava como agente penitenciário na Cadeia Pública de Salvador.


Ele ingressou na função em 2014, quando foi aprovadom em concurso da Seap sob Regime especial de Direito Administrativo (Reda). Dois anos depois, em 2016, foi efetivado após novo concurso, segundo o sindicato.


O Sinspeb lamentou o ocorrido. "O que temos até agora são poucas informações concretas sobre o que aconteceu com ele. Sabemos que ele foi encontrado numa escadaria, com sinais de perfuração a bala nas costas, mas não se sabe a autoria do crime", disse Geonías Santos, diretor do sindicato.


F: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário