CRUZ DAS ALMAS: Câmara recebe visita dos alunos da Pestalozzi

Nesta quinta-feira (12/7) a Câmara de Vereadores recebeu a visita dos alunos da Associação Pestalozzi. Durante a atividade que faz parte do projeto do aniversário da cidade, os alunos puderam conhecer a parte administrativa da Câmara, o gabinete do presidente, os gabinetes dos vereadores, o plenário, a galeria e ainda tirar diversas dúvidas. Tudo isso, foi acompanhado pelo presidente Renan de Romualdo, que conversou e se divertiu bastante com os alunos.

“Foi um prazer receber os alunos da Pestalozzi de Cruz das Almas, conversar com eles, mostrar a estrutura da Câmara, explicar o funcionamento e tirar diversas dúvidas deles. Quero parabenizar a Pestalozzi pelo trabalho magnífico, que é realizado com muito amor, cuidado, zelo e também pela iniciativa louvável de proporcionar mais esse conhecimento aos alunos”, ressaltou o presidente.

Até o dia 29 de julho, aniversário de Cruz das Almas, a Câmara ainda receberá outras visitas de alunos de Escolas do Município, que tem como atividade, visitar e conhecer a estrutura dos setores públicos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário