GOV. MANGABEIRA: Criança de 2 anos alveja com tiro na cabeça não resiste e morre no HEC

Uma criança que completou dois anos no último dia 10 morreu nesta terça-feira (17) no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana. Ela deu entrada na unidade no último domingo (15) após levar um tiro na cabeça na cidade de Governador Mangabeira, onde morava com a mãe.

Camila dos Santos da Conceição, que é mãe de Aiala Vitória Santos da Anunciação, disse que não estava presente no momento em que a criança recebeu o tiro. Segundo ela, ao chegar ao local só viu o sangue da filha no chão e foi informada que Aiala havia sido socorrida para um hospital em Feira.

Camila conta ainda, que o fato ocorreu na casa da avó dela, onde os parentes estavam jogando dominó e a criança estava dormindo. Segundo ela, um primo que morava em outra cidade e havia retornado há pouco tempo para o convívio da família, estava armado e o tiro que matou a garota, teria sido acidental.

“Eu deixei ela dormindo, mas depois ela acordou e estava no colo da minha mãe. Quando cheguei meu primo estava com a perna baleada. As pessoas que estavam no local afirmaram que a arma estava com ele, caiu do bolso e atingiu a perna dele, depois foi para a cabeça dela. Ela chegou com vida ao hospital, mas teve uma morte encefálica. É um sofrimento e nada vai poder tirar essa dor, que seja feita a vontade de Deus, não sei muito bem o que aconteceu, mas acredito na justiça de Deus”, afirmou.

Camila dos Santos da Conceição, que tem outra filha de 4 anos e está grávida de cinco meses, disse que não sabia que o prima andava armado. A polícia vai investigar como tudo ocorreu.


F: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário