GOV. MANGABEIRA: Prefeito assina Ordem de Serviço para pavimentação de 7 ruas no Bairro Santa Luzia

Na manhã desta terça-feira (31), o prefeito Marcelo Pedreira deu início a uma série de assinaturas de Ordem de Serviço para realização de importantes obras no município. A primeira a ser autorizada foi a pavimentação de sete ruas no Bairro Santa Luzia, popularmente conhecido como Projeto, cujas obras devem começar ainda esta semana. A assinatura da Ordem de Serviço 04/2018 também contou com a presença de representantes da Consloc Construtora, empresa vencedora da licitação, aos quais o prefeito pediu que priorizassem a mão-de-obra local nas oportunidades de trabalho.

Este é mais um compromisso cumprido pelo Governo da Mudança, que se sensibiliza com os apelos da população e trabalha para atender a toda as demandas. Serão 5.000m² de paralelo, 2.000 metros de passeio e 1.700 metros de meio fio, que vão oferecer uma melhor qualidade de vida às pessoas que residem no bairro. A obra, que vai custar 400 mil reais, será feita com recursos do Ministério da Integração Nacional, conseguidos em parceria com o deputado federal Lúcio Vieira Lima, e contrapartida do município. O prefeito agradeceu ao deputado pelo empenho em ajudar o município a conseguir recursos e anunciou outras importantes intervenções previstas para os próximos meses.


Novas pavimentações

Esta já é a quarta obra de pavimentação que será iniciada em 18 meses de governo e muitas outras já estão garantidas. Além do Loteamento Juca Dias e da Travessa Manoel Machado, já concluídas, e da primeira etapa da pavimentação do Loteamento Nossa Senhora das Graças, que está em execução, já estão com convênio assinado as obras de calçamento de ruas do Loteamento Manoel Branco (Projeto), Rua Aurélio Fonseca (Portão), Extensão da Rua Vanju e a segunda etapa do Loteamento Nossa Senhora das Graças.

O prefeito Marcelo Pedreira comemorou os números expressivos e afirmou que concluirá a primeira metade do governo com quase 25.000m² de pavimentação. “Ao final destes quatro anos, vamos superar toda a pavimentação que foi feita nos últimos 16 anos. E vamos continuar trabalhando com todo empenho e dedicação para cumprir o compromisso de estender a pavimentação à maior parte possível dos locais que ainda precisam de infraestrutura urbana", garantiu.

Um comentário:

  1. O povo se iludiu da Capitão Silverio promessa em pavimentar esta rua que esta prometido desde de março de 2017 cade o governo da mudaca povo iludido da Capitão silverio!Temos que acostumar na rua que so tem bosta de cachorro lancado pelos proprios aliados agora chora povo������

    ResponderExcluir