GOV. MANGABEIRA: Governo da Mudança requalifica Quadra Municipal

As obras de reforma completa da Quadra Municipal já estão em fase final. Agora, o equipamento, que já teve toda a sua estrutura reformada, está recebendo os ajustes finais para que seja entregue à comunidade esportiva. A previsão é que a entrega aconteça na próxima semana.

A reforma da quadra contemplou a ampliação da área esportiva, colocação de alambrados na arquibancada e substituição dos demais, pintura e requalificação de toda a área, inclusive dos vestiários.

Esta obra, que era um desejo da população, visto que a quadra não oferecia condições dignas para a prática esportiva, se junta a outras ações que visam revitalizar o esporte no município. Além de reformas em equipamentos esportivos, o Governo da Mudança, por entender o esporte como uma importante ação de caráter social e promoção de qualidade de vida, tem realizado eventos e competições, como o Campeonato Municipal e os Jogos da Emancipação, além de apoiar os times e atletas do município, com fornecimento de material esportivo e outros patrocínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário