Mãe é assassinada à golpes de pau e faca pelo ex companheiro

Marília Gomes de Souza, de 21 anos, foi assassinada na manhã deste domingo, 1º de Julho, na Rua Profeta Issa, próximo a uma distribuidora de bebidas, no bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas.

Testemunhas relataram que a vítima caminhava com o filho no colo quando foi agredida a golpes de pau e faca pelo ex companheiro Emanuel Ferreira dos Santos de 34 anos. Antes do crime, os dois discutiram, o assassino não aceitava o fim do relacionamento.

No calor da discussão, Marília foi agredida com uma paulada na cabeça, caiu com o filho no colo, o agressor aproveitou e desferiu seis facadas na vítima. A criança também foi atingida, mas não corre risco de morrer.

O assassino, demonstrando sangue frio, pegou a criança no colo e ficou sentado ao lado do corpo aguardando a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante e deve responder por homicídio.

Marília, segundo informações, era uma jovem trabalhadora, trabalhou em uma grande loja no centro de Teixeira de onde saiu para abrir seu próprio negócio, um salão de beleza, a mãe dela é dona de um restaurante em frente ao CSU.


F: Bahia Extremo Sul

Um comentário:

  1. Esse homem eu monstro tem que ficar o resto da vida na cadeia 😔

    ResponderExcluir