Polícia captura trio do crime em Santo Estevão

Vinícius de Oliveira Figueiredo, Marcos Vinícius dos Santos Bastos e Alan Gomes de Araújo foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (9), acusados de assaltarem um ônibus de turismo. 45 vítimas prestaram depoimentos na delegacia de Santo Estevão.

Entenda o caso

Por volta das 13:30h desta segunda-feira, a PM foi informada que quatro homens haviam assaltado um ônibus de turismo, saqueando todos os passageiros e fugiram em seguida a bordo de um veículo GM Celta vermelho. Diante das informações, a guarnição da PM avistou o veículo dos suspeitos próximo ao viaduto da entrada da cidade. No momento, os homens, que estavam no Celta, continuavam seguindo o ônibus.

Após avistar a viatura eles tentaram fugir, quando começou a perseguição policial. Ao alcançar o veículo Celta, os policiais identificaram que Marcus Vinícius era o condutor do carro. Após ser dada voz de prisão em flagrante, as guarnições se deslocaram até a ponte do Paraguaçu e ao chegar ao local, foram presos em um matagal Alan e Vinícius. Figueiredo. Outro comparsa trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir pela mata. A PM foi atrás do quinto suspeito, que atirou contra a viatura e também consegiu fugir.

Todo material recuperado foi apresentado na Delegacia de Santo Estevão. Foram apreendidos um revólver calibre 38, o veículo Celta, 15 aparelhos de celular, 01 cofre de moedas e R$ 280 em espécie.

F: Trombone News

Nenhum comentário:

Postar um comentário