Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas em Amargosa e Laje

Policiais da Delegacia Territorial (DT), da cidade de Amargosa, no Recôncavo baiano, prenderam Matheus Gama Oliveira, de 30 anos, na terça-feira (10/7). Ele vinha sendo investigado, pela equipe da unidade, por envolvimento com tráfico de drogas.

Localizado durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, com Matheus foram apreendidas 64 gramas de cocaína, além de duas porções pequenas de maconha e a quantia de R$ 218, em dinheiro. Segundo informações dos investigadores da DT/Amargosa, a droga ainda seria embalada para comercialização.

Matheus permanece à disposição da Justiça, enquanto o material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


LAJE
Acusado de tráfico de drogas é preso em Laje. De acordo com informações da polícia, Jackson Pereira dos Santos, popular Jai, 28 anos, foi preso dentro de sua residência no Povoado do Cruzeiro de Laje nesta quarta-feira (11) por volta das 10h30. Ainda conforme a polícia, com o acusado foi encontrado um saco plástico com 12 porções de maconha pronta para comercialização e o restante ele disse a polícia que vendeu no fim de semana.

Com informações da Polícia Civil/Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário