SÃO FELIPE: Vereador volta a criticar a regulação do estado: "as pessoas estão morrendo"

O vereador de São Felipe João Vitor (PSB) voltou a criticar o serviço de regulação do governo do estado, caracterizado por ele como caótico. João Vitor ressaltou que as cidades menores são as que mais estão sendo prejudicadas pela precariedade dos serviços, colocando em risco a vida da população.

"As pessoas estão morrendo nas filas à espera da regulação. Não há uma melhora do serviço, pelo contrário, o que estamos vendo é que a regulação tem piorado consideravelmente e as filas só aumentam", avalia.

A crítica de João Vitor surgiu a partir de conversas com vereadores da região do Recôncavo, que relatam as mesmas dificuldades. "Em São Felipe, somos constantemente procurados pela população para buscar soluções para o problema. Já estamos cobrando do governo uma medida emergencial para, pelo menos, reduzir as filas", ressaltou.

"Há casos graves, em que as pessoas não podem esperar, mas ainda assim a regulação não acontece, o que leva a uma superlotação dos hospitais. As pessoas carentes são as que mais sofrem com esse descaso com a saúde", dispara.

Um comentário:

  1. Muito bem João vitor,jogue duro vc tem todo apoio da sociedade.

    ResponderExcluir