Suspeito de cometer 30 homicídios é morto em ação da polícia

Um suspeito foi morto na manhã desta quinta-feira, 26 de julho, em Itabela (a 595 quilômetros de Salvador). Edimilson Soares de Oliveira, 21 anos, era investigado por cometer 30 homicídios. O homem também tinha mandado de prisão em aberto e liderava uma quadrilha em Itabuna (a 356 quilômetros de Salvador), segundo a polícia.

"Missinho", como Edimilson era chamado por comparsas, estava escondido no assentamento Gildásio Barbosa, localizado na zona rural de Itabela, quando a polícia chegou ao local. Ao perceber a presença de equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, ele e outro suspeito, que não teve a identidade revelada, dispararam contra os policiais.

Após o confronto, "Missinho" ficou ferido, chegou a ser socorrido para o Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu. O outro homem fugiu do local pela mata.  Na ação, os militares apreenderam uma pistola calibre 9mm de uso restrito, munições, carregador, celulares e porções de drogas.

Foragido da Justiça, Edimilson era procurado pela polícia, mas sempre trocava de cidade. Em 2012, enquanto realizava um ataque contra rivais, ele matou uma criança de 2 anos, na localidade de Pau Caído, em Itabuna. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

F: A tarde

2 comentários:

  1. Parabéns aos policiais,é assim que se prende sacripanta.

    ResponderExcluir
  2. Falou parceiro até a próxima!

    ResponderExcluir