Veja aqui o resumo das principais ocorrências policiais das últimas 24 horas ocorridas neste fim de semana

Santo Estevão
Homens usando capacetes invadiram uma residência na madrugada deste domingo (15), na Rua Costa Leite, na AABB em Santo Estevão e efetuaram disparos que atingiram um casal de moradores. De acordo com a polícia, o homem foi atingido por coronhadas de revolver e um tiro na perna e a mulher, baleada na região das nádegas. Ainda de acordo com a polícia, o homem baleado tem passagens criminais. Uma motocicleta de placa DWW 3145, licenciado de Rio Claro/SP.


Sapeaçu
A guarnição da PM que atua em Sapeaçu, recuperou na manhã deste sábado (14/07), uma Fiat/Strada, placa PKX-585, licenciado de Salvador/Ba. A mesma foi abandonada na localidade da Tapera (zona rural) de Sapeaçu. A guarnição encaminhou para o pátio da Delegacia local para ser tomado medidas cabíveis e ser entregue ao proprietário do veículo. Não houve prisão dos elementos.


Gov. Mangabeira
Na manhã deste domingo (15/07), homens armados de revólveres, assaltaram um mercadinho que fica na localidade do Encruzo (zona rural) do município. Após por todo o dinheiro do caixa numa sacola, a dupla criminosa fugiu pela BA- 491, sentido a Geolândia, abordo de um carro modelo Citroen de dados ignorados.

Santo Antônio de Jesus
Por volta das 19h15 desta sexta-feira (13) a PM foi informada via rádio que indivíduos em um Voyage branco de placa NZC-0587 haviam tomado de assalto um um Focus prata de placa JQO 8887, fato ocorrido na localidade do Onha. De posse das informações, a guarnição do CETO juntamente com a RONDESP LESTE deslocaram-se para BA-046 sentindo Onha, onde nas proximidades do Polo Industrial, foi visualizado o Voyage e o Facus onde empreenderam fuga e foi realizado o acompanhamento, onde os indivíduos do Voyage empreenderam fuga a pé abandonando o veículo e os elementos que estavam no Facus foram alcançados. Diego Asssis Cunha da Resurreição, 26 anos, da cidade de Castro Alves, era o condutor do Voyage e Rafael Almeida Santos, de 27 anos, vulgo "Pêu", residente no Beira Mar, foram conduzidos até a sede da 4ª COORPIN onde lá foram reconhecidos pela vítima e ficaram presos à disposição da justiça.


Com informações de Correio da Cidade/Polícia Militar e #ForteNoReconcavo/Portal Sapeaçu na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário