Apontado como chefe do tráfico em Nazaré e região, 'Biel', morre em confronto com a polícia 

Um dos integrantes da Facção Katiara, considerado o chefe do tráfico de drogas no município de Nazaré das Farinhas e no Recôncavo, Gabriel Almeida Pereira, o 'Biel', foi morto em confronto com a polícia na manhã destá sexta-feira (17/8).

De acordo com a 4a Coordenadoria Regional de Polícia Civil,  'Biel'  foi localizado por equipes das Policias Civil e Militaregião no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, no bairro da Muritiba, em Nazaré.

Os policiais foram averiguar uma denúncia de integrantes da Facção Katiara, que estavam com dois veículos, um automóvel e uma motocicleta, provavelmente roubados, utilizando uma área para briga de galos e comercializando drogas.

A Polícia afirma que os suspeitos reagiram à operação policial e que, durante o confronto, 'Biel' acabou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Gonçalves Martins, mas não resistiu aos ferimentos.

Os criminosos fugiram em seguida para um manguezal, enquanto outro escondeu-se em uma residência sendo acompanhado pelos policiais, que foram recebidos a tiros, sendo feito o revide, onde 'Biel' foi alvejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário