Após incêndio na ALBA, deputado Samuel Júnior manifesta apoio ao presidente Ângelo Coronel

Após o incêndio que atingiu o terceiro andar do prédio da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na tarde do último sábado (28), o deputado estadual Samuel Júnior (PDT) se manifestou em solidariedade ao presidente da casa, o também deputado Ângelo Coronel.

De acordo com o pedetista, a gestão de Coronel na ALBA conseguiu trazer unidade das mais diversas correntes políticas, ampliando o espaço para o debate democrático de ideias, além de alavancar a produção legislativa e garantir mais austeridade.

“Alguns oportunistas estão tentando se aproveitar do incidente para tentar manchar a imagem do presidente Coronel, mas não vão conseguir. Ele é um líder nato, capaz de reunir as mais diversas correntes em torno de si. É um homem de diálogo, leve, que está revolucionando a Assembleia Legislativa da Bahia com uma administração transparente e austera”, declarou Samuel Júnior.

O fogo na Assembleia Legislativa atingiu o 3º andar do prédio, onde funcionam o departamento financeiro, salas de ex-deputados e a União dos Vereadores do Brasil (UVB). Em nota divulgada para imprensa, a assessoria da Presidência da Alba informou que a área estava em reforma e não foram atingidos equipamentos nem documentos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) abriu um inquérito para investigar a causa do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário