quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CON. DO ALMEIDA: Casal de amantes ficam grudados durante sexo anal em motel

Na noite da última segunda feira (27) por volta das 22:00 horas, um casal de amantes ficaram grudados durante ato sexual anal no Motel Delírios nas proximidades da localidade da Mombaça em Conceição do Almeida.

Segundo informações, a grande movimentação de policiais no local chamou a atenção das pessoas e foram conferir o que havia acontecido.

A movimentação dos policias foi causada porque o suposto esposo da vítima descobriu a traição e partiu para o motel com uma arma em punho para matar a mulher, mais foi impedido pelos policiais.

De acordo com informações de populares a mulher era casada, mas já estava se separando do marido, ambos de Santo Antônio de Jesus. O dois precisaram ser socorridos pelo SAMU/192 após ficarem grudados.

Recentemente um casal homossexual da cidade de Muniz Ferreira teve que ser levados para emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, para desacoplar orgãos sexuais que travaram durante sexo.

Segundo médicos, isso ocorre quando há acúmulo de sangue na área da glande (pênis) o que acaba dificultando a retirada do mesmo, em que pese esforços desenvolvidos nesse sentido, por parte do casal.


F: Criativa Online

3 comentários:

  1. Uau! !!!!!
    Graças aos policiais que conseguiram evitar um homicídio e um Feminicídeo.

    ResponderExcluir
  2. E a arma, fez oque? Sei que não é dá minha conta, mas prendeu o esposo traído por porte ilegal ou ele tinha ou tem porte?

    ResponderExcluir
  3. Safada dessa.alem de corno ai saigarrada igual cachorra kkk

    ResponderExcluir