CRUZ DAS ALMAS: Dra. Suzy Marques e João Roma oficializam apoio a Ednaldo Ribeiro

O candidato a deputado estadual pelo PTC, Ednaldo Ribeiro, deu início a sua campanha com um grande evento realizado na noite desta última quinta-feira (23), no Cruz das Almas Club com a presença de lideranças políticas da cidade, correligionários e simpatizandes ao grupo político que hoje encontra-se na oposição à atual gestão municipal comandada por um grupo petista.

A reunião que na verdade foi uma apresentação oficial para o seu eleitorado de sua candidatura que visa a uma vaga na ALBA contou com a presença de João Roma, candidato a deputal federal pelo PRB e principal aliado do grupo político de ACM Neto, o atual prefeito de Salvador. Roma é o principal representante de Neto no interior do estado por ter auxiliado o jovem prefeito a administrar a capital baiana ocupando a pasta de Chefia de Gabinete por cinco anos. Em campanha por todo estado, o recôncavo, especificamente Cruz das Almas, não podia ficar de fora do roteiro de sua campanha. Contando com o apoio unilateral de Ednaldo, Roma vem ganhando cada vez mais adeptos na cidade.


Durante a reunião, Roma classificou a união da família Ribeiro à sua pessoa como um noivado político. Roma soube colocar-se bem no seu papel de político aproveitando-se da ocasião para criticar a gestão municipal, apontando as mazelas do município e do estado. Uma prova de que Roma é um político antenado com os problemas da sociedade e não é apenas mais um candidato alienado em busca desenfreada de votos sem conhecer a realidade vivida por cada município. Roma mostrou-se ter potencial e traquejo para representar muito bem o estado na Câmara Federal.

A médica Dra. Suzy Marques (PRB), fez um breve discurso reforçando as suas declarações nas redes sociais onde a mesma afirma seu apoio integral para a candidatura de Edinaldo. Dra. Suzy ainda destacou em seu discurso que Ednaldo é o filho legítimo da terra, que vai honrrar o voto dos seus eleitores, sendo um deputado atuante e sempre presente na cidade para ouvir os anceios dos seus municípes.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário