CRUZ DAS ALMAS: Motociclistas fazem exposição de motocicletas na Praça Senador Temístocles

Todas as quintas-feiras sempre as 19h um grupo de motociclistas se reune na Praça Senador Temístocles (centro comercial) de Cruz das Almas para não só exibir suas motocicletas, mas para trocar "figurinhas" a respeito da irmandande e debater as novas tendências automobilisticas do mercado. Segundo Biel, o organizador do Moto Cruz, o hobbi vem atraindo cada vez mais adeptos que não precisam ser necessariamente ligados a um clube. Basta apenas ser um motociclista consciente e participativo, pois o grupo sempre organiza viagens e o comprometimento já é uma especie de "inicialização" para integrar a um clube. Ainda de acordo com Biel, o encontro informal todas as quintas-feiras tem também por objetivo expor motocicletas de todas as épocas, desde a clássica Harley Davidson de 1920, até os lançamentos mais recentes. "Uma forma não só de proporcionar lazer, mas o de promover fraternidade entre a comunidade e o universo do motociclismo", complementou Biel.
Os clubes Argonautas, A2 e, comando Karkara, realiza todos os anos o festival Moto Cruz, que acontece na Praça Multiuso, uma confraternização entre membros de todas as irmandades com direito a apresentação de bandas de rock metal, feira de artigos do genéro, camping em área arborizada com segurança 24h, café da manhã para os motoclubes e a entrega de troféus. Este ano, o Moto Cruz acontece entre os dias 21 e 22 de setembro com a feijoada beneficiente em prol ao Lar dos Idosos.

Se você é amante do motociclismo e quer se aprofundar mais nesse universo das duas rodas, é só participar da "roda" de bate papo entre a irmandade, que acontece todas as quintas-feiras em frente a Cofel.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário