DRFR prende em São Gonçalo dos Campos foragido da justiça

Investigadores da Polícia Civil de São Gonçalo dos Campos, em ação conjunta com policiais da DRFR de Feira de Santana prenderam na manhã desta quarta-feira (29), Eliel Felipe Quadra, 35 anos, no povoado do Bete, zona rural do município.

De acordo com as informações de Weliton Bastos, chefe do SI (Serviço de Investigação), na tarde de terça-feira (28), Eliel transitava pela BR 101, trecho do posto da Polícia Rodoviária Federal, no município de São Gonçalo. Ao não obedecer a ordem de parada dos patrulheiros, foi dada assim início a uma perseguição ao longo da via, até o acusado bater em um barranco com o veículo KIA Cazenda, placa NYC 7300, cor preta, na entrada da estrada que dá acesso ao distrito de Afligidos, e posteriormente abrindo fugar pelo matagal, não sendo mais alcançado. Buscas foram feitas durante a noite pela PRF sem sucesso. 

Ainda Segundo a PC, na manhã de hoje, através de uma denúncia anônima informando que havia um homem estranho dentro de uma residência, na localidade do Bete, mantendo uma família em Cáceres privado. “Então solicitamos reforços dos agentes da Delegacia Regional de Furtos e Roubos de Feira de Santana para nos auxiliar na operação. Chegando lá constatamos o fato. Ao notar a presença da polícia o criminoso tentou fugir mais uma vez, mais foi capturado e preso”.

A Polícia Civil informou que a família feita refém confirmou o ocorrido, acrescentando que o mesmo apareceu na noite anterior pedindo socorro, dizendo que era caminhoneiro e teria sido roubado, que precisava de abrigo, comida e telefonar parar o seu patrão e isso foi feito pelo moradores da residência.

Segundo o delegado, doutor Luiz Lapa, ao ser verificado a documentação e os antecedentes criminais, certificou-se que havia um inquérito criminal em desfavor de Eliel que corre em segredo de justiça na cidade de Virginópolis no Estado de Minas Gerais e uma mandado de Prisão Preventiva contra ele.

O criminoso possuí uma extensa ficha criminal, com vários crimes nos estados do Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais. tais como: estelionato, receptação de veículo roubado, extorsão mediante sequestro, falsificação de documentos, furto, homicídios e já cumpriu pena de 7 anos por latrocínio.

Após os tramites na DPC de São Gonçalo dos Campos, o preso seguiu para o Departamento de Polícia Técnica para exames de corpo Delito e posteriormente seguirá para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde ficará a disposição da justiça.


F: São Gonçalo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário