Feira registra dois homicídios neste sábado

Na tarde deste sábado (25), um jovem de 22 anos foi morto a tiros no interior de barbearia, situado na rua São Luiz, Tanque da Nação, em Feira de Santana.

A vitima foi identificada como Bruno de Jesus Douttor que morava Platina, bairro Rua Nova. Segundo informações, o jovem iria cortar cabelo naquele estabelecimento comercial. Já Rodrigo de Oliveira Braga, 22 anos, também foi atingido sendo socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA), onde segue internado.

O delegado David Lopes foi o responsável pelo levantamento cadavérico, conforme ocorrência policial. O corpo foi removido ao necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser periciado.

Segundo caso
Um homem de 32 anos foi assassinado com tiros na cabeça e tórax na noite passada (25), na Rua Bertolina Carneiro, Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo informações a vítima foi identificada como Emerson Teixeira. A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Policiais militares foram acionados por populares e se deslocaram até o local. Buscas foram feitas na região do crime para tentar identificar um suspeito, mas ninguém foi preso.

Por volta das 21h30 o levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Deivid Lopes, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi levado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário