Kannário e Edcity confirmam candidaturas pela coligação "Empoderamento da Favela"

A convenção realizada pelo PPS, PHS e PV na manhã dessa terça-feira, 31 de julho, em Salvador, apresentou a proposta de renovar o cenário político do estado da Bahia. A coligação formada pelos três partidos, conhecida como 'Chapinha', quer eleger quatro deputados estaduais e quatro federais nas eleições de outubro.

Dentre os pré-candidatos dessa coligação está a engenheira civil, Perlla Lacerda, que vem com a proposta de moralizar o cenário político atual, além de propor políticas públicas de inclusão e valorização da mulher em diversos seguimentos da sociedade baiana. "Essa junção tem um significado forte. Empoderamento da Mulher e da favela. Perlla Lacerda e Kannario, afirmou Perlla em sua página no Instagram.

Mesmo formando uma coligação a parte das chapas de direita e esquerda, o grupo declarou apoiar o candidato do Zé Ronaldo (DEM) ao governo do Estado.

Com o movimento “Empoderamento da Favela”, representado pelos cantores Igor Kannario e Edcity, ambos do PHS, consolidou no auditório Edifício Salvador Business a pré-candidatura do vereador Igor Kannário a deputado federal e a do cantor Edcity para deputado estadual.


#ForteNoReconcavo

4 comentários:

  1. Misericórdia transformar favelado um vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. Quando não souber a que falar não fale nada!

    ResponderExcluir
  3. Que burro, é quando não souber oque falar não fale nada!

    ResponderExcluir
  4. O Igor foi eleito.

    ResponderExcluir