MARAGOJIPE: Obra de recuperação da BA-420 é iniciada nesta terça-feira

A Construterra, empresa contratada pelo Governo do Estado, iniciou nesta terça-feira (7) os trabalhos de recuperação da BA 420, trecho que liga os municípios de Maragojipe e São Félix.

A ordem de serviço para recuperação da rodovia foi assinada por Rui Costa no dia 27 de junho, quando o governador esteve em Maragojipe para inauguração do Distrito Integrado de Segurança Pública – Disep.

A empresa encontra-se instalada em Maragojipe e deu início à obra pela entrada da cidade. São 22 km de estrada que serão totalmente recuperados para melhorar o acesso, principalmente, para quem passa pelo trecho todo dia.

“É com muita alegria que vemos o início da obra de recuperação da BA 420, trecho que liga a nossa cidade ao município vizinho e que tanto necessitava de melhorias para o conforto e segurança no deslocamento da população. Com o coração radiante, cheio de felicidade, venho agradecer a todas as pessoas que colaboraram com o movimento para que isso acontecesse”, comemora a prefeita Vera Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário