Morador de Cruz das Almas morre durante confronto com a polícia na zona rural de Valente

Luís Eduardo Moreira Boaventura, de 23 anos, natural de Cruz das Almas/Ba, morreu na manhã desta sexta-feira (10), durante confronto com a Polícia Militar, no povoado Queimada do Alto, zona rural de Valente, na região sisaleira da Bahia. Segundo a corporação, guarnições da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, sediada em Santaluz, e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e, ao chegar no local, foram recebidas com disparos de arma de fogo. 

Os polciais revidaram e Luís Eduardo foi baleado durante o confronto, informou a PM. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a PM, com ele foi encontrado um revólver calibre 32, sem numeração; três munições deflagradas e duas intactas; 21 papelotes de cocaína; um tablete de maconha pesando 270 gramas e uma motocicleta.

O caso foi registrado na delegacia local. Luís já tinha passagens pela polícia. No dia 21 de março deste ano, ele e outro indivíduo foram presos no povoado de Queimada do Curral, também em Valente, após serem flagrados com 16 porções de maconha já embaladas para a venda e um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas.

F: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário