Morador de Gov. Mangabeira e seu comparsa são presos no município de Conceição da Feira

Investigadores da Polícia Civil do município de Conceição da Feira, prenderam dois ladrões de aparelhos celulares na noite desta quarta-feira (01), após eles praticarem o assalto contra o menor de idade.

Depois de cometer um assalto Lucas do Santos Gomes 19, morador da cidade de Governador Mangabeira e Mateus Rodrigues dos Santos 21, residente na Rua Rui Barbosa em Conceição da Feira, foram presos minutos depois pelos investigadores Nivaldo e Cristiano da DPC do município com o aparelho celular  subtraído do menor de iniciais W.A.R.B. 

A vítima relatou à polícia que transitava nas mediações da Praça da Matriz quando os bandidos com uma arma em punho lhe surpreendeu com voz de assalto. “Não grita, passa o celular”. Na sequência, o assaltante fugiu levando o aparelho.

O jovem então, acionou a polícia,que de imediato começou a diligência, localizando os bandidos e efetuando a prisão dos mesmos, no Loteamento Regina Borges. 

Os indivíduos foram presos portando um revolver calibre .22. Sendo  flagranteados   pela delegada titular, doutora Karine Alves Dórea, pelos crimes de roubo e posse de arma de fogo.

F: São Gonçalo News

Um comentário: