Perlla Lacerda e Fábricio Figueredo a dobradinha da Bahia

A dobradinha única em mais de 40 Municípios entre Perlla Lacerda, PHS e Fabricio Figueredo, PDT, foi excelente pra ambos. Perlla Lacerda tem aparecido como uma das prováveis na "Chapinha de Deus” composta pelo PHS / PPS/ PRTB/ PSL , que além das bênçãos do Divino em função dos muitos pastores que compõem o time, existe ainda a onda Bolsonaro que vai deixar muitos votos de Legenda. Há quem diga que elege 04 Estaduais , podendo eleger com 20 mil votos.
Fabricio Figueredo ficou no PDT sem Coligação que deve fazer dois ou três Deputados Federais eee um dos eleitos será o Índio do Povo , como diz Aladim, seu eleitor e locutor. PDT tem Félix Mendonça como "ô cara” , mas há quem diga que Fabrício Figueredo, presente em mais de 300 Municípios pode ter mais votos que o Deputado Federal. FF pode ir pra Brasília com 40 mil votos , mas as contas já chegam a mais de 70 mil sufrágios.
O povo quer o NOVO e não é o tal partido novo, mas os NOVOS na política e na vida, Perlla Lacerda e Fabricio Figueredo. Que Deus continue ajudando a ambos.

F: Blog do Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário