Policial militar é preso acusado de estuprar idosa de 70 anos

Um policial militar foi preso na madrugada desta terça-feira (28) acusado de ter abusado sexualmente de uma idosa de 70 anos. O caso aconteceu em Itapetinga (BA). A identidade dele não foi revelada.

Integrantes do 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) receberam uma denúncia sobre o crime, localizaram o policial, o levaram para a delegacia da cidade onde ele foi preso.

O policial militar foi apresentado na Corregedoria Geral da Polícia Militar e depois encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), localizado na Mata Escura, em Salvador.


F: Ibahia.Com

Um comentário:

  1. O Estrupador, que por ser "Policial" não deixa de ser Estrupador, se esse acontecimento foi de fato realmente verdade, não sei, não vou julgar, pois o pai da mentira é o diabo, e não existe mentirinha ou mentirão, o "Estrupador Policial" terá direito À cela separa dos demais detentos, pois "Estrupador" E ainda por cima "Policial"
    Não são bem aceitos em qualquer lugar no Brasil, não são muitos "Respeitados" depois do seu ato de "Estrupo", e ainda por cima de uma senhora que com idade de ser avó de algum Brasileiro ou alguns detentos custodiados.

    ResponderExcluir