Rodrigo é morto no Centro de Abastecimento com vários tiros

Um jovem de 20 anos foi assassinado com vários tiros no interior do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, por volta das 13h40 desta sexta-feira (31).

Segundo informações, Rodrigo Lima Santos, também conhecido como “Foguinho” estava próximo ao setor de verduras e do novo estacionamento quando foi surpreendido e executado por um desconhecido.

Uma equipe do PETO da 64ª Companhia Independente (CIPM), comandada pelo sargento J.Antônio esteve no local, mas o autor do crime já tinha desaparecido. De acordo com o policial, a vítima tinha passagens pela delegacia.

O delegado Rodolfo Figueiredo presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Rodrigo morava no bairro Rua Nova.

A insegurança é motivo de reclamações de quem trabalha ou passa diariamente pelo Centro de Abastecimento e seu entorno. Na última quarta-feira (29), uma mulher foi assassinada a tiros na Praça do Tropeiro, localizada em frente ao entreposto comercial, e dias antes, um homem teve um pedaço da orelha arrancado por um assaltante.

F: Central de Polícia

Um comentário: