SÃO FÉLIX: Operação conjunta entre Policia Civil e Militar cumpriram vários mandados de prisão contra integrante de facções criminosas na cidade

Uma mega operação realizada no incio da manhã desta sexta-feira (17), envolvendo os policiais militares dos municípios de São Félix e Cachoeira, além do Depin (Departamento de Polícia do Interior), conduziu onze pessoas para delegacia da cidade.

Segundo o delegado titular de São Felix, doutor João Mateus, a meses que a PC vem investigando pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, homicídios e assaltos na cidade e nesta manhã culminou na prisão de onze pessoas, além de apreensão de 150 reais em espécie, sete celulares, um saco com várias trouxas de maconha, vários sacos de cocaína, e crack.

A operação que contou com 40 policias 4 delegados, foi batizada de "Morro Livre” em menção as áreas montanhosas da cidade onde atuam os principais nomes do crime da região. “Morro Livre”, cumpriu diversos mandados de mandados de prisões e de Buscas e Apreensões concedidas pela Justiça criminal, contra vários integrantes do crime organizado.


Por: São Gonçalo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário