SAPEAÇU: Perseguição policial termina com a morte de três suspeitos na BR-101

Na tarde desta quarta-feira (29/08), uma perseguição policial envolvendo as policias Rodoviaria Estadual, Federal e Militar resultou na morte de três elementos que estavam abordo de um carro branco, modelo Duster. Toda a ação aconteceu no KM 225 da BR-101. Segundo o Portal Sapeaçu na Mídia, durante a perseguição, os elementos adentraram primeiramente no distrito de Baixa do Palmeiras (zona rural) de Sapeaçu. Vendo que não havia rotas de fuga no distrito, os bandidos retornaram, adentrando na sede do município onde se depararam com um cerco policial na entrada da cidade.
Em um ato que mais parecia cena de filme de ação, os bandidos furaram o cerco policial pela Rua da Vitória até chegarem na Rua do Batucar, onde lá passaram em alta velocidade por uma valeta onde obtiveram acesso para a BR 101-sentido a Cruz das Almas. Uma guarnição da 27ª CIPM conseguiu bloquear a passagem do veículo. Com a vinda das outras viaturas, os três suspeitos ficaram encurralados em plena rodovia, mas mesmo em desvantagem, optaram por reagir atirando contra as guarnições que revidou e baleou todos os ocupantes do veículo.

Os corpos foram levados para a UPA de Cruz das Almas, onde lá ficaram à espera da Polícia Técnica para fazer a remoção. Ainda segundo o Portal Sapeaçu na Mídia, os individuos são de Juazeiro/Ba. Nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário